Janelas


Último Projecto

Janelas






De evacuação de fumos - Abertura por ruptura de fusível térmico


    Clarabóia com sistema de abertura para evacuação de fumos em caso de incêndio. Equipada com amortecedores telescópicos e mola. A abertura acontece ao fundir-se um fusível térmico por acção do fogo, liberando o sistema de abertura.

    COMPOSIÇÃO DA CLARABÓIA:

    Policarbonato de 10mm espessura

    Base: em chapa galvanizada de 1,5mm de espessura extrusionada a frio. Em cor brut natural ou qualquer outra cor RAL.

    Isolamento: à base de argila expandida com acabamento betuminoso, sobre o qual se podem soldar os remates verticais de impermeabilização.

    Batente em alumínio fixo por parafusos à base, segurando a placa de policarbonato sem necessidade de perfurá-la. Permite a dilatação da placa de policarbonato originada pela temperatura e protege os ângulos de choques laterais.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Assentamento: A orientação da abertura deverá ter facilitar o processo de libertação de fumos, devendo estar orientada a favor dos ventos dominantes.

Manutenção: A limpeza das cúpulas deve ser feita usando unicamente agua e sabão, excluindo qualquer produto corrosivo. Os outros componentes deverão ser revistos anualmente (ausência de óxido, estado das ferragens, etc). Para esta revisão será necessária a abertura do sistema.



Entre em contacto connosco para mais informações


Se tiver alguma dúvida ou se eventualmente necessitar de alguma informação em relação aos nossos produtos, não hesite em entrar contacto através do nosso formulário.
















IMPORJAN © 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

POWERED BY CODEZONE